Prólogo científico e Bíblico da parte 2.2 da linhagem sanguínea do anticristo - versão integral c/ imagens

27-01-2013 00:00

                                                                          

NOTA:Infelizmente durante 24h a versão de trabalho deste artigo esteve online, os links não estavam funcionais, nem se visualizavam imagens, foi um erro e peço desculpa aos leitores.

 

Escrevo este prólogo como apoio ao que escrevi na parte 2.1 deste tema, teria sido talvez pertinente antes da parte 2.1, mas não é fácil articular a exposição do que tem sido apresentado, e uma vez que tive de alguns leitores algumas questões sobre a última parte, achei que agora fosse a altura certa de expôr algumas ideias que sustentam a minha tese.

 

As questões suscitadas incidiram sobre o suposto cruzamento entre seres humanos originalmente criados por Deus, Eva para ser mais preciso e outro tipo de seres, como por exemplo a “serpente” nacash que vimos na parte 2.1.

 

Quem lê os meus artigos, por esta altura já deve estar bem ciente que a teoria da evolução das espécies é para mim uma grande farsa e uma das peças chave das elites que dominam o mundo para manter o ser humano na ignorância. Já muito escrevi sobre isso e expus que não existe prova nenhuma que o ser humano moderno evoluiu, nem sequer de macacos quanto mais de répteis, não nego contudo uma adaptação genética ao meio ambiente dentro da mesma espécie:

 

Relembrando artigos científicos e a grande mentira do evolucionismo (act.2)

http://www.nunes3373.com/news/relembrando-artigos-cienticicos-e-a-grande-mentira-do-evolucionismo/

 

Alguns questionaram sobre a existência de diferentes tipos de hominídeos no passado, como por exemplo os Neandertais, quanto a isso além do que já escrevi no artigo acima, gostaria que lessem o próximo artigo que contém algumas revelações que não são conhecidas deste tipo de hominídeo. Mais à frente veremos o que acho sobre este mesmo tipo de homens-macaco:

 

A EVOLUÇÃO DO MACACO AO HOMEM – "Uma Farsa"

http://daholan.blogspot.pt/2010/02/evolucao-do-macaco-ao-homem-uma-farsa.html

 

Mas antes de mais e voltando ao homem moderno, gostaria que soubessem que existem provas cientificas que realmente o ser humano tal qual como existe hoje em dia, seja ele caucasiano, negro, asiático, descende em todas as suas raças de uma única fêmea:  A EVA PRIMORDIAL

 

6000 anos para a Eva mitocondrial

http://alogicadosabino.wordpress.com/2009/06/04/6000-anos-para-a-eva-mitocondrial/

 

Conforme se pode ver no link acima, sabemos que descendemos todos de uma única fêmea, conforme está escrito na bíblia, e aqui faço minhas as palavras do autor:

 

“Os criacionistas sempre rejubilaram com esta descoberta científica, pois reforça o que a Bíblia diz acerca da verdadeira história das origens:

 “Chamou Adão à sua mulher Eva, porque era a mãe de todos os viventes.”

(Génesis 3:20)”

 

Cientificamente ai temos mais uma verdade Bíblica incontestável e comprovada pela ciência!

 

Vemos também que segundo os últimos estudos de ADN, que é possível que a existência do ser humano moderno sobre a terra tenha à volta de seis mil anos, mais uma vez temos aqui uma incrível semelhança com a cronologia bíblica e também com os registos arqueológicos existentes à face da terra das primeiras civilizações identificáveis, como por exemplo a Suméria.

Calibrating the Mitochondrial Clock

http://www.dnai.org/teacherguide/pdf/reference_romanovs.pdf

 

Nesse ponto gostaria ainda de frisar que quando ouço falar na casa dos "milhares de anos" para datar fósseis ou civilizações fico sempre sem saber baseados em que método de datação é que esses supostos cientistas se baseiam, a maior parte das vezes referem o método de datação por carbono 14, que como sabemos não é fiável para idades acima de 5730 anos, mais se diga que não existe nenhum método para datação de fósseis verdadeiramente fiável, sendo assim sempre que virem idades acima de 6000 anos falamos apenas de hipóteses convenientes para a farsa evolucionista.

É que só evolucionistas é que hoje em dia têm direito a artigos nos mídia, cientistas criacionistas são sempre desprezados (ou até presos, relembrando Kent Hovind), mesmo tendo razão...

 

É também interessante perceber que a própria maçonaria (a sociedade secreta que domina o mundo) conta os anos do ser humano sobre a terra tal e qual o relato bíblico e aponta para estarmos aproximadamente com 6 mil anos sobre a terra:               

 

Anno Lucis

http://es.wikipedia.org/wiki/Anno_Lucis

http://www.masonic-lodge-of-education.com/anno-lucis.html

 

Mas alguns crentes na bíblia também me questionaram sobre Caim não ser filho de Adão, darei mais provas dessa minha tese nas partes subsequentes, mas neste ponto gostaria apenas de relatar que a própria bíblia, aceite e divulgada hoje, relata o cruzamento híbrido entre as filhas do homem e os chamados filhos de Deus (anjos, neste caso anjos caídos) :

 

“Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.”

Génesis 6:2

 

“Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade.

 

Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente.”

Gênesis 6:4-5

 

Também no livro de Enoque (um ancestral de Noé e também relatado na bíblia:

 

“E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.”

Génesis 5:22)

 

um apócrifo vergonhosamente retirado do texto bíblico, este episodio é relatado e é feita uma identificação dos anjos que caíram devido ao impulso sexual pelas mulheres humanas.

 

Enoque (antepassado de Noé)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Enoque_(antepassado_de_No%C3%A9)

Primeiro Livro de Enoque

http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Livro_de_Enoque

 

Segundo alguns escritos esses anjos caídos materializados que copularam com as mulheres humanas eram chamados os Nefilim:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nefilim

 

O cruzamento humano/nefilim e a sua prole foram uma das razões para o dilúvio:

 

Sei que existe muito cepticismo relativamente a este assunto e na internet muitos dizem que as fotografias que atestam a existência de esqueletos de gigantes são farsas, mas quanto a mim existe um nítido encobrimento destas evidencias, deixo um programa do Discovery Channel que demonstra como estes espécies existiram sobre a terra e um link para quem se interessar mais sobre o assunto, que quanto a mim fez uma boa separação do que é mito e verdade sobre estes seres.

 

Gigantes Mistérios e Mitos

http://www.youtube.com/watch?v=WA9_k94o8HE

http://www.6000years.org/frame.php?page=giants

 

CRÂNIOS ALONGADOS

 

Crânio alongado achado no Peru

 

Aqui também é pertinente falar em seres com crânios alongados que muitos querem fazer passar por extraterrestres de outros planetas mas para mim podem ser mais exemplos destas “experiências“ nephilim dos anjos caídos, até porque o tipo de osso parece bem semelhantes ao osso humano e como sabemos esses anjos caídos, agora demónios, gostavam de se fazer passar por deuses, é de notar também que existe um nitido encobrimento dos mídia sobre o achado deste tipo de crânio e o que os testes de DNA revelam verdadeiramente.

 

Crânios alongados - Inca Museu Peru

http://www.youtube.com/watch?v=hlq5jJbH-b0&list=PL8EC52BA11663DA87&index=1

 

Apesar que neste caso acredito que aqui podemos estar com a prova de mistura genética entre DNA humano e outra espécie (talvez até a reptiliana mencionada na Bíblia como a serpente que enganou Eva) pois sabemos que os vários faraós egípcios, os grandes governantes da sua época, eram conhecidos por seus crânios alongados:

 

Busto e múmia de faraó egípcio Akhenaton

 

“Um aspecto que gera alguma perplexidade nestas representações são os crânios alongados dos membros da família real. Akhenaton, por exemplo, surge em estátuas e relevos como um homem muito diferente da norma e representado fora dos padrões rígidos da cultura milenar da época, exibindo femininos e andróginos, com uma cintura fina, porém com quadris largos e coxas decididamente femininas”

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nefertiti

 

Children Of Egypt: Elongated Skulls Of King Tut And Family

http://www.youtube.com/watch?v=TLENp26OxmI

 

Em 1907 o corpo de Akhenaton foi achado no Vale dos Reis, Egito. E confirmou muitas coisas para os egiptólogos e cientistas em geral. Mas uma confirmação surpreendeu a todos, o real crânio alongado de Akhenaton, confirmando suas representações. E anos depois, em 1922, quando encontrada a tumba de Tutankamon, filho de Akhenaton, outra curiosidade, seu crânio também era alongado.

 

Fazer-se testes de DNA a esta estirpe faraónica e passar por cima das mentiras oficiais é uma área tabu na ciência, porque será?

 

Busto e múmia de Nefertiti

Quanto a este ponto a minha ideia é que estes seres interdimensionais (anjos e demónios) precisaram de veículos materiais para terem intervenção direta neste mundo material, e não duvidem que tecnologia de manipulação genética e de radiofrequência para sintonização espiritual (chips RFID) já estes seres dominam desde o princípio da história humana sobre a terra, como já demonstrei em artigos anteriores, hieróglifos egípcios explicam bem o tipo de tecnologia usada pelos anjos caídos, as próprias pirâmides do Egipto e mais construções megalíticas como as estátuas da ilha da páscoa não conseguem ser explicadas pela tecnologia humana de hoje em dia, quanto mais no tempo em que foram construídas e edificadas.

 

Demónios ou alienígenas? Um olhar sobre o passado e o fenómeno 2012

http://www.nunes3373.com/news/demonios-ou-alienigenas-um-olhar-sobre-o-passado-e-o-fenomeno-2012/

 

Sendo assim e em primeiro lugar para os que ainda se questionam sobre os chamados homens primitivos, como por exemplo os Neandertais e além do que mencionei acima, gostaria de informar que este tipo de hominídeos supostamente primitivos (a serem reais, pois ficou provado que alguns eram farsas ou mesmo macacos) podiam ter sido também híbridos, criados com cruzamento entre espécies, atentem a esta passagem da bíblia:

 

“Deus olhou para a terra e viu que ela estava corrompida: toda a criatura seguia na terra o caminho da corrupção.”

Génesis 6:12

 

A mim parece-me que a manipulação e corrupção genética aconteceu não só com DNA humano mas também com cruzamento de DNA de outros animais, esse é o significado de corrupção de outras espécies, corrupção genética, pois animais não se tornam corruptos moralmente.

 

Assim aos crentes na bíblia eu afirmo que como vêem aqui também demonstrei que o cruzamento entre seres espirituais (com veiculo material) e homens é perfeitamente plausível.

 

Para terminar e porque continuarei com a tese nas partes que se seguem, gostaria de dizer que quem ler estes artigos com ideias formadas e formatadas pelo sistema educacional que temos e aprisiona a mente humana numa farsa, poderá achar que isto é ficção cientifica, mas no entanto as anomalias descritas como crânios alongados, esqueletos anormais, etc, existem e de facto a realidade é muitas vezes mais estranha que a ficção.

 

“Pois o ímpio gloria-se do desejo do seu coração, e o que é dado à rapina despreza e maldiz o Senhor.

Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus.”

Salmos 10:3-4